quarta-feira, 13 de maio de 2009

cuidados a ter


As tuas novas unhas precisam de cuidado.

*Nunca uses as tuas unhas como ferramenta.

*As unhas posticas, funcionam como substitutas das unhas naturais, nao podem por isso afectar o leito da unha. Por isso têm que partir em situacoes de esforco!

*Tem em atencao o tamanho certo paa as tuas unhas. Elas têm que combinar com o tem estilo de vida. Nao devendo incomodar-te no teu trabalho, trabalhos domesticos, desporto ou passatempos.

*Tem em atencao situacoes como, a porta do carro, a abertura de uma lata de refrigerante, etc. Se houver um esforco grande as unhas têm de partir, pois caso contrário magoavas o leito da unha.

*Evita o contacto com productos quimicos fortes, pois podem levar a que a unha se solte. Nos trabalhos de limpeza deves usar sempre luvas.

*A parte de baixo da unha na deve ser limpa com objectos afiados(limas de metal). Usa para o efecto uma pastilha de limpeza de dentaduras dissolve num pouco de agua morna, coloca as unhas na agua durante 15 min. ficaram limpas.

*Utiliza verniz transparente antes de pintares as unhas.

*Utiliza apenas removedor de verniz sem acetona.

*Nao te esquecas da manutencao, conforme o crescimento da unha natural, entre 3 a 5 semanas, só assim se consegue uma boa durabilidade.

*No dia da manutençao,nao uses cremes nas maos.

* Em caso nenhum deves arrancar as unhas posticas, com isso, estragas a unha natural.

Sem comentários:

Enviar um comentário